GRUPO DE TABAGISMO VIVA MAIS E MELHOR

• Mais um grupo de pessoas vence a batalha contra o cigarro

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 31/10/2014 às 09:03   |   Imprimir

GRUPO DE TABAGISMO VIVA MAIS E MELHOR

Mais um grupo de pessoas vence a batalha contra o cigarro

Na segunda feira, dia 27 de outubro, na Secretaria Municipal de Saúde foi realizado mais um encerramento com os participantes do Grupo de Tabagismo “VIVA MAIS E MELHOR”. Na oportunidade, além dos participantes e profissionais da Saúde, estiveram presentes seus familiares que realizaram a entrega de uma medalha simbolizando a vitória contra o vício do cigarro.

O Governo Municipal de Alecrim parabeniza seus integrantes por esta conquista, pois o abandono do hábito de fumar é algo importante pelos infinitos benefícios que traz à pessoa e para a comunidade como um todo.

Novo grupo terá início dia 03 de novembro às 14 horas no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, interessados em participar poderão comparecer.