Governo Municipal de Alecrim engajado na prevenção do Câncer de Mama e Cânc

• Vale ressaltar que no Município de Alecrim a busca pela prevenção se estende o ano todo

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 07/11/2014 às 10:12   |   Imprimir

Governo Municipal de Alecrim engajado na prevenção do Câncer de Mama e Câncer de Próstata

Na última sexta-feira, 31 de outubro o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma atividade de conscientização, mobilização e prevenção do câncer de mama e próstata, referente ao Outubro Rosa e Novembro Azul.

O público presente participou, cantou e encantou, juntamente com o grupo de palestrantes e peça teatral, os quais transmitiram muito bem a mensagem de amor e dedicação que devemos ter conosco e com o próximo. Com certeza quem lá esteve saiu feliz por saber que pode contar com uma equipe de saúde pronta para receber a população e buscar cada vez mais a prevenção para as famílias alecrinenses.

Vale ressaltar que no Município de Alecrim a busca pela prevenção se estende o ano todo, com oferta de vários exames, incluindo o de mamografia, que podem ser agendados todos os dias, junto a Secretaria de Saúde.