Alecrim foi premiado pelo Programa SESC Sorrindo Para o Futuro

• Em Alecrim o programa é desenvolvido com as crianças da Educação Infantil até a 5ª série

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 09/12/2020 às 09:39   |   Imprimir

Alecrim foi premiado pelo Programa SESC Sorrindo Para o Futuro

O município de Alecrim foi premiado como município destaque na categoria “Município com 351 a 1000 alunos” que participam do programa SESC Sorrindo Para o Futuro.

A premiação que aconteceria em Porto Alegre, e por motivo da pandemia não aconteceu, foi recebida na manhã de hoje pelo Prefeito em Exercício Paulinho Kreutz e a Secretária de Educação Nara Regina da Rosa.

Este Programa é realizado pelo sistema FEMERCIO- RS/SESC em parceria com as prefeituras municipais. Em Alecrim é coordenado pela Secretaria de Saúde e de Educação.

Em Alecrim o programa é desenvolvido com as crianças da Educação Infantil até a 5ª série e tem por objetivo melhorar o bem estar das crianças a partir da formação de hábitos saudáveis. Desta forma, o programa estimula e incentiva os alunos a construírem uma rotina de hábitos de higiene bucal, alimentação e atividades físicas mais benéficas à saúde.