Município de Alecrim realiza distribuição de fraldas geriátricas

• É mais uma importante conquista do Governo Municipal que busca sempre a melhoria da qualidade de vida da população alecrinense.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 06/02/2015 às 10:05   |   Imprimir

Município de Alecrim realiza distribuição de fraldas geriátricas

O Município de Alecrim aderiu ao Programa de Distribuição de Fraldas Geriátricas do Governo do Estado, e aumenta o atendimento aos pacientes que necessitam deste serviço. No último dia 05 o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a entrega a 63 pacientes previamente cadastrados. Cada paciente pode receber até 180 fraldas por mês dependendo do grau de necessidade.

Vele ressaltar que o Município de Alecrim já possuiu o Programa de Distribuição de Fraldas Geriátricas desde o ano de 2010 e vem beneficiando dezenas de famílias alecrinenses, porém, com a inclusão do município no Programa do Estado, o número de beneficiados irá aumentar significativamente.