Município de Alecrim implantará o NASF-- Núcleo de Apoio à Saúde da Família

• É mais uma ação que se soma a tantas outras com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida a população alecrinense.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 20/02/2015 às 15:56   |   Imprimir

Município de Alecrim implantará o NASF-– Núcleo de Apoio à Saúde da Família

O Governo Municipal de Alecrim tem trabalhado para melhorar cada dia mais os serviços de saúde pública prestados à população alecrinense.

Além dos vários profissionais que já vêm prestando atendimento junto à Secretaria Municipal de Saúde, a partir do mês de março, será implantado o Programa NASF – Núcleo de Apoio à Saúde da Família, tendo como objetivo principal apoiar as equipes da Estratégia de Saúde, além de ampliar as ações da Atenção Básica, qualificando e agilizando ainda mais os procedimentos.

Nutricionista, Educador Físico, Fisioterapeuta, Farmacêutica, Fonoaudióloga e Psicóloga, farão parte da equipe do NASF do Município de Alecrim.