Equipe Técnica Municipal do Programa Primeira Infância Melhor recebem asses

• Após a reunião foi realizado uma visita á uma família beneficiada pelo programa.

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 22/05/2015 às 09:12   |   Imprimir

Equipe Técnica Municipal do Programa Primeira Infância Melhor recebem assessoria

No dia 19 de maio o Grupo Técnico Municipal do PIM recebeu no Município de Alecrim o Grupo Técnico Estadual (GTE). O objetivo do encontro foi de analisar e avaliar a situação atual do Programa no município, além de orientações e sugestões por parte do GTE, pertinentes ao trabalho junto às famílias, comunidades e rede de serviços. Esteve presente no encontro a equipe do GTE, coordenado pela Consultora da UNESCO, Rocheli Colossi, Monitora, Visitadora e Digitadora do PIM de Alecrim.