Encerramento de mais um grupo de Tabagismo

• Novo grupo será formado e os interessados poderão comparecer na próxima quarta-feira, dia 26 de agosto

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 28/08/2015 às 09:55   |   Imprimir

Encerramento de mais um grupo de Tabagismo

No dia 27 de agosto, na Secretaria Municipal de Saúde foi realizado o encerramento de mais um Grupo de Tabagismo “VIVA MAIS E MELHOR”. O trabalho tem por objetivo de contribuir na libertação do vício do cigarro. O Governo Municipal de Alecrim, através da Equipe Municipal de Combate ao Tabagismo, quer parabenizar seus integrantes por esta conquista, pois o abandono do hábito de fumar é algo importante pelos infinitos benefícios que traz a pessoa e para a comunidade como um todo.

Novo grupo será formado e os interessados poderão comparecer na próxima quarta-feira, dia 26 de agosto, às 14 horas na sala de reuniões da Secretaria de Saúde, trazendo  a carteira de identidade e o cartão do SUS.