Comemorações para os Pais de Alecrim se estende no mês de ag

• O Governo Municipal de Alecrim através das Secretarias responsáveis está realizando diversas atividades em comemoração ao dia dos pais.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/08/2013 às 09:43   |   Imprimir

Comemorações para os Pais de Alecrim se estende no mês de agosto

O Governo Municipal de Alecrim através das Secretarias responsáveis está realizando diversas atividades em comemoração ao dia dos pais. Na última terça-feira dia 06, realizou-se junto ao CCG, uma confraternização para comemorar o Dia dos Pais com as famílias integrantes do Programa Primeira Infância Melhor. Na oportunidade a equipe do PIM, preparou com muito carinho uma mensagem em homenagem aos pais, e a entrega de um mimo.
Também durante todo o mês estão sendo homenageados os pais dos Grupos de Terceira Idade, com mensagens e, também, assim como para os pais do PIM, um mimo (ceva mate) e orientações sobre a "Erva do Bem". A erva mate é considerada um ótimo remédio para a pele e reguladora das funções do coração e da respiração, além de exercer importante papel na regeneração celular e possuir cálcio, magnésio, sódio, ferro e flúor, minerais indispensáveis à vida. Assim como o chimarrão que é um costume, passado de geração em geração, é através do exemplo dos País, que os filhos seguem os costumes sobre os valores da vida.

Obrigado Pai, pela vida!
Obrigado Pai,
Pelo suor na fronte
E pelos braços cansados
Para que nada me faltasse, e por,
Tentar me mostrar
O caminho da verdade.
Obrigado, Pai, por orientar o meu caminho,
Pelos conselhos e proteção,
Por isso sempre te guardarei dentro do meu coração.
Parabéns e Felicidade a todos os Pais!
Governo Municipal de Alecrim