Prorrogado prazo para regularização da dívida ativa

• Várias possibilidades estão sendo oferecidas para os contribuintes que se encontram em dívida ativa com o Município.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/08/2013 às 11:15   |   Imprimir

Prorrogado prazo para regularização da dívida ativa

O Governo Municipal de Alecrim, através da Lei Municipal nº 2.302, criou o Programa de Incentivo a Regularização da Dívida Ativa, que tem por objetivo a recuperação de créditos e consequentemente o aumento da arrecadação.
Várias possibilidades estão sendo oferecidas para os contribuintes que se encontram em dívida ativa com o Município. Os interessados nos benefícios, inclusive os que se encontram em processo judicial, tem até o dia 30 de dezembro do corrente ano, para habilitar-se junto a Tesouraria do Município.