O Governo Municipal de Alecrim entrega à população a 1ª acad

• Os aparelhos formam um circuito com o objetivo de trabalhar todos os grupos musculares, além de fortalecer, alongar e dar agilidade ao corpo humano.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/07/2013 às 09:16   |   Imprimir

O Governo Municipal de Alecrim entrega à população a 1ª academia ao ar livre

Na tarde da última quinta-feira, 27, visando à melhoria da qualidade de vida da população alecrinense, o Governo Municipal entregou a 1ª Academia de Ginástica ao Ar Livre, do Município.
Instalada no Centro Poliesportivo, num projeto em parceria do Município e Governo do Estado, através da FUNDERGS, a academia conta com 08(oito) equipamentos que atendem até 16 (dezesseis) pessoas ao mesmo tempo. Os aparelhos formam um circuito com o objetivo de trabalhar todos os grupos musculares, além de fortalecer, alongar e dar agilidade ao corpo humano.
Um dos objetivos da academia ao ar livre, é ajudar a disseminar a cultura da prática esportiva entre todos os cidadãos, pois praticar exercícios físicos é uma forma de manter a saúde em dia e o corpo em forma.