DIA DO MUNICÍPIO É COMEMORADO COM TRADICIONAL ALMOÇO

• O evento também contou com a presença do Deputado Federal Osmar Terra, que fez questão de comemorar junto com a comunidade alecrinense as suas conquis

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/10/2015 às 09:44   |   Imprimir

DIA DO MUNICÍPIO É COMEMORADO COM TRADICIONAL ALMOÇO

No dia 09 outubro, Alecrim comemorou 52 anos de Emancipação Político Administrativo.

E para comemorar, realizou-se o tradicional almoço de confraternização de Prefeito, ex Prefeitos, Vice-Prefeito, ex-Vice Prefeitos, Vereadores, ex-Vereadores, Comissão Emancipacionista, Secretários Municipais, Diretores e Soberanas do Município.

O evento também contou com a presença do Deputado Federal Osmar Terra, que fez questão de comemorar junto com a comunidade alecrinense as suas conquistas.

Dentre as comemorações dos 52 anos de Emancipação Político-Administrativa de Alecrim, ocorrerá nos dias 30, 31 de outubro e 01, 02 de novembro, a 15ª Expofeira e todos estão convidados.