Últimos dias para troca de notas do Bolão de Prêmios de Alecrim

• Notas poderão ser trocadas até o dia 30 de outubro na Prefeitura ou na Câmara Municipal de Vereadores, e o sorteio será realizado no dia 02 de novembr

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/10/2015 às 10:53   |   Imprimir

Últimos dias para troca de notas do Bolão de Prêmios de Alecrim

O último sorteio do Bolão de Prêmios de Alecrim, promovido pelo Governo Municipal de Alecrim, em parceria com a ACISA- Associação Comercial, Industrial e de Serviços, será realizado durante a 15ª Expofeira que acontece de 30 de outubro à 02 de Novembro.

Notas poderão ser trocadas até o dia 30 de outubro na Prefeitura ou na Câmara Municipal de Vereadores, e o sorteio será realizado no dia 02 de novembro no encerramento da Feira.

Serão sorteados nove (9) Vale Compras no valor de R$ 200,000, além do sorteio especial de Uma (1) moto 125 CC.

Faça suas compras no comercio local e venda seus produtos através da nota fiscal do produtor, assim estarás cocorrendo aos prêmios e contribuindo com o desenvolvimento do Município.