Confira os próximos jogos do campeonato Municipal de Futebol Sete de Alecri

• Reúna sua equipe e venha torcer pelo seu time preferido

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/10/2015 às 10:58   |   Imprimir

Confira os próximos jogos do campeonato Municipal de Futebol Sete de Alecrim

Neste final de semana em sequencia ao Campeonato Municipal de Futebol Sete 2015 de Alecrim teremos no sábado, dia 24 à partir das 15 horas no Centro Poliesportivo os jogos nas categorias Masculino Juvenil, Mirim e Feminino Mirim. Em caso de chuva esta rodada será transferida.

Já no domingo, dia 25, acontece a quarta rodada pela categoria Masculino Adulto Livre, e segunda rodada na categoria Veteranos a partir das 15 horas nas localidades de Lajeado Tamandaré com os enfrentamentos entre Íbis F.C. X Porto Biguá; Bombar  X  São Francisco de Assis; Porto Biguá  X  SIMA(Veteranos) e Mec. Alv. Tabajara  X  Alemão Pneus. Ainda no domingo em Barra do Ouro jogam Táxi do Baixinho X Alto Biguá; Ouro Verde A  X  Barra do Sto. Cristo; Alto Biguá  X  Barra do Sto (Veteranos). Cristo e Táxi do Sado  X  Ouro Verde.