Confira os próximos jogos do campeonato Municipal de Futebol Sete de Alecri

• Reúna sua torcida e venha prestigiar

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/11/2015 às 15:38   |   Imprimir

Confira os próximos jogos do campeonato Municipal de Futebol Sete de Alecrim

Neste final de semana em sequencia ao Campeonato Municipal de Futebol Sete 2015 de Alecrim teremos no sábado, dia 07 à partir das 15 horas no Centro Poliesportivo os jogos nas categorias Masculino Juvenil, Mirim e Feminino Mirim. Em caso de chuva esta rodada será transferida.

Já no domingo, dia 08, acontece a quinta rodada pela categoria Masculino Adulto Livre, e terceira rodada na categoria Veteranos a partir das 15 horas nas localidades de Barra do Santo Cristo  com os enfrentamentos entre Táxi do Baixinho. X Barbearia do Luizinho; Bombar  X  Ibis F.C; SIMA X  Barra do Santo Cristo (Veteranos) e Barra do Santo Cristo   X  Alemão Pneus. Ainda no domingo em Esq. Vanguarda jogam Ouro Verde A  X Mec. Alv. Tabajara; Villas F.C  X  Ouro Verde; Mercado Ledur  X  Porto Biguá (Veteranos). e Porto Biguá  X  São Francisco de Assis.