Venha desfrutar de momentos de lazer e diversão em Alecrim

  • Tomar banho no rio, nadar, pescar, andar de barco, Jet-sky, caiaque, jogar futebol, vôlei, e várias outras atividades podem ser desfrutadas.

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/01/2016 às 08:47   |   Imprimir

Venha desfrutar de momentos de lazer e diversão em Alecrim

 

O município de Alecrim destaca-se pelas belas paisagens naturais e hospitalidade de seu povo. Integrante da Rota do Rio Uruguai, Alecrim possui a maior área geográfica banhada pelo Rio. São 42 km de uma magnífica paisagem costeira, com ênfase ao Balneário Porto Biguá, que recebe destaque pela exuberância e particularidade das paisagens naturais. Com uma ótima estrutura para a temporada e com calor forte dos últimos dias, Porto Biguá vem proporcionando aos visitantes e veranistas lazer e diversão, sem perder o sossego, a tranquilidade e o bem estar.

Tomar banho no rio, nadar, pescar, andar de barco, Jet-sky, caiaque, jogar futebol, vôlei, e várias outras atividades podem ser desfrutadas.

O Governo Municipal trabalha constantemente em melhorias diversas no Porto, para oferecer infraestrutura adequada, assim como em todos os 42 km de costa do Rio, onde existem inúmeros veraneios.