Ano letivo inicia com quadro completo de professores na rede municipal em A

• Para o Prefeito Leonel Colossi, “oferecer ensino de qualidade é prioridade.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/02/2016 às 14:29   |   Imprimir

Ano letivo inicia com quadro completo de professores na rede municipal em Alecrim

O ano letivo inicia nesta segunda-feira, dia 22, com o quadro de professores completo na rede pública de ensino municipal de Alecrim. De acordo com a secretária de Educação, “o município conta com 55 Professores atendendo desde a educação infantil até o 9º ano”. Para o Prefeito Leonel Colossi, “oferecer ensino de qualidade é prioridade.Temos desenvolvido inúmeras ações importantes para beneficiar estudantes e professores, desde melhorias na estrutura física em todas as escolas, investimentos no transporte e na alimentação escolar, em material pedagógico, no subsidio do livro didático, entrega de kit de material escolar, pagamento do piso do magistério, e muito mais, isso demonstra  comprometimento com a qualidade de  ensino”.