Prefeito de Alecrim reúne Agentes Comunitários de Saúde para socializar inf

• A reunião foi realizada no Gabinete do Prefeito e contou com a participação também das Enfermeiras e Coordenadoras da Atenção Básica do Município.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/03/2016 às 09:13   |   Imprimir

Prefeito de Alecrim reúne Agentes Comunitários de Saúde para socializar informações

Na manhã da última sexta-feira (04), o Prefeito Leonel Colossi, realizou uma  reunião com a presença dos   Agentes Comunitários de Saúde, com o objetivo de socializar informações e mencionar as metas que estão no plano de gestão do Município.

Na oportunidade o Prefeito também destacou os projetos em andamento e salientou a importância do ACS, pois são eles que tem o importante papel de levantar as informações pra o constantes aprimoramento nas ações desenvolvidas na Atenção Básica de Saúde.