Alecrim recebeu a Jangada de Ecologistas

• A Equipe foi recepcionada no Balneário porto Biguá, pela Administração Municipal e pela Emater, e ambos ressaltam a importância de ações como esta par

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/03/2016 às 16:43   |   Imprimir

Alecrim recebeu a Jangada de Ecologistas

A Jangada Tape I Iandê que na língua guarani significa Caminho das Águas  visitou Alecrim no  último domingo dia 13.

Formada por um grupo de ecologistas da ONG Terra Verde, a Jangada está percorrendo o Rio Uruguai com o objetivo de chamar a atenção com os cuidados com o rio, no sentido de proteger e recuperar a qualidade da água através da manutenção da mata ciliar.

A Equipe foi recepcionada no Balneário porto Biguá, pela Administração Municipal e pela Emater, e ambos ressaltam a importância de ações como esta para a preservação e a conscientização ambiental.