Prefeitura abastece a comunidade de Lajeado Pilão com caminhão pipa

• O Governo Municipal de Alecrim, não está medindo esforço para abastecer com água potável esta Comunidade.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/03/2016 às 16:51   |   Imprimir

Prefeitura abastece a comunidade de Lajeado Pilão com caminhão pipa

Os usuários da rede de água da localidade de Lajeado Pilão estão enfrentando um grande problema com a falta de abastecimento de água devido o fato ocorrido de que o poço artesiano daquela localidade secou.

O Governo Municipal de Alecrim, não está medindo esforço para abastecer com água potável esta Comunidade. Como providência emergencial, um caminhão pipa abastece com 20 mil litros diários cerca de 90 famílias. Porém a Administração Municipal já contratou uma empresa especializada para perfuração de um novo poço, ou ainda a recuperação do mesmo. O Governo Municipal solicita a compreensão de todos no sentido de usar esta água somente para consumo humano, e salienta que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas a fim de resolver o problema o mais rápido possível.