Dezenas de rampas de a acessibilidade estão sendo construídas nas Ruas da c

• É a Prefeitura trabalhando de forma séria e competente para atender às necessidades da população.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/04/2016 às 14:31   |   Imprimir

Dezenas de rampas de a acessibilidade estão sendo construídas nas Ruas da cidade para receber novo asfalto

E as obras no Município de Alecrim não param. Para receber novo asfalto, bem como recapeamento asfáltico, a Rua Augusto Bordim e Avenida Carlos Alberto Schaedler estão recebendo várias intervenções.

Estão em construção cerca de 30 rampas de acesso, além de intervenções nos canteiros centrais para ligar as rampas e novas faixas de segurança.