Prefeitura de Alecrim tem reajuste do Vale Alimentação

• O benefício passa dos atuais e R$ 120,54 (cento e vinte reais e cinquenta e quatro centavos)para R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/01/2017 às 11:22   |   Imprimir

Prefeitura de Alecrim tem reajuste do Vale Alimentação

O Prefeito Leonel Colossi encaminhou e foi aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores a Lei Nº 2589, de 20 de janeiro de 2017, que regulamenta o reajuste do Vale Alimentação dos funcionários da Prefeitura de Alecrim, que entrará em vigor a partir do mês de fevereiro.

Vale ressaltar que em julho de 2013 o valor era de R$ 72,70 (setenta e dois reais e setenta centavos). Se o mesmo fosse atualizado pelo IGPM do período, teríamos um valor de R$ 92,62 (noventa e dois reais e sessenta e dois centavos) até o momento. Portanto, o novo valor passa a ter um reajuste acima da variação do IGPM. Se considerarmos o valor da época e o valor que será reajustado, o aumento é de 107% (cento e sete por cento) no período, o que significa 80% (oitenta por cento) além do IGPM.

O Governo Municipal de Alecrim tem buscado desenvolver suas ações sempre primando pelo equilíbrio das contas públicas, sem deixar de atender as demandas sociais, e sem deixar de valorizar seu quadro de servidores, o que demonstra responsabilidade e comprometimento com o dinheiro público e com a população alecrinense.