Reunião com comunidades definiu calendário de eventos para 2017

• No dia 10 de fevereiro junto ao Centro de Cultura Gaúcha, o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serv

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/02/2017 às 09:57   |   Imprimir

Reunião com comunidades definiu calendário de eventos para 2017

foto

No dia 10 de fevereiro junto ao Centro de Cultura Gaúcha, o Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços Turismo e Desporto, promoveu uma reunião com representantes das comunidades e entidades, para definição das datas dos eventos para este ano de 2017. Na oportunidade várias comunidades e entidades se fizeram presentes e reservaram as datas de suas festividades.

O Governo Municipal se empenha para ajudar a organizar as datas da realização dos eventos, de modo a não haver choques de datas nos dias das promoções, por isso o calendário precisa ser organizado da melhor forma possível.

O calendário de eventos será publicado na próxima semana, no site da Prefeitura Municipal de Alecrim www.alecrim.rs.gov.br.