Mais um prédio público recebe melhorias

• Desta vez destacamos a reforma da cobertura, com substituição das telhas de barro existente por telhas de aluzinco modelo colonial, e parte do forro d

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/07/2018 às 15:05   |   Imprimir

Mais um prédio público recebe melhorias

O Governo Municipal de Alecrim está realizando uma série de reformas e melhorias em diversos prédios e estruturas públicas.

Somente este ano, foram dezenas de intervenções em todas as áreas públicas. São reformas, pinturas, manutenção, troca de telhados, renovação de equipamentos, novas instalações elétricas, reforço na infraestrutura, entre outras.

Desta vez destacamos a reforma da cobertura, com substituição das telhas de barro existente por telhas de aluzinco modelo colonial, e parte do forro do prédio do Conviver, num investimento superior a R$ 24 mil.

A manutenção e reformas dos prédios e equipamentos é necessário e muito importante, pois é natural o desgaste com o tempo, e o Governo Municipal tem se empenhado para oferecer segurança e conforto para o servidor e também para o cidadão que utiliza os espaços públicos.