Lindo Portal está sendo construído no Parque Municipal de Eventos

• Com o objetivo de criar uma identificação, embelezar e organizar  a entrada

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/07/2018 às 14:41   |   Imprimir

Lindo Portal está sendo construído no Parque Municipal de Eventos

Com o objetivo de criar uma identificação, embelezar e organizar  a entrada, o Governo Municipal de Alecrim está construindo um lindo Portal de acesso ao Parque Municipal de Eventos.

A obra fica na Esquina das Ruas Costa e Silva e Vereador Emílio Marino Kuhn, entre o Ginásio Municipal de Esportes e Casa da Agricultura Familiar, onde será o acesso principal ao Parque.

A referida  obra é construída em alvenaria e cobertura metálica, com fachada de vidros e tijolos aparente, contando com um depósito e uma recepção.

Além desta obra, o Governo Municipal está investindo significativamente na infraestrutura total do Parque, que receberá a XVI Edição da EXPOFEIRA, a realizar-se de 14 à 17 de novembro de 2019.