Governo Municipal de Alecrim segue realizando obras de melhorias e reformas nos prédios públicos

• Desta vez destacamos as obras do prédio do antigo Conviver. O prédio foi totalmente recuperado.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/07/2018 às 14:45   |   Imprimir

As ações da prefeitura de Alecrim seguem em ritmo acelerado. Por toda parte da cidade se observa as obras, sendo estas novas, reformas, melhorias e recuperações.

Os investimentos são em todas as áreas, no interior e na cidade. Obras de infraestruturas, investimentos na frota de veículos e máquinas, melhoria na qualidade de vida dos moradores, pavimentações, e muito mais.

Desta vez destacamos as obras do prédio do antigo Conviver. O prédio foi totalmente recuperado. Recebeu telhado novo e forro de pvc, reformas e pinturas nos murros de proteção e calçadas, além da  pintura nova em todo prédio.