ALECRIM ESCOLHEU AS SOBERANAS DO MUNICÍPIO E LANÇOU A 16ª EXPOFEIRA

• Eduarda Franke Kreutz foi escolhida a rainha.  Já o título de primeira e segunda princesa ficou com Mariana da Silva Weber e Júlia Ketrin Simon respec

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/10/2018 às 16:57   |   Imprimir

ALECRIM ESCOLHEU AS SOBERANAS DO MUNICÍPIO E LANÇOU A 16ª EXPOFEIRA

O Centro Social, palco do grande baile de lançamento da Expofeira 2019, ficou pequeno na noite de sábado, 13 de outubro, onde Alecrim escolheu as soberanas do município e recepcionistas da 16ª Expofeira

Vinte lindas jovens concorreram para representar a corte do Município para os próximos dois anos e para a Expofeira, que acontece nos dias 14, 15, 16 e 17  de novembro de 2019.

Eduarda Franke Kreutz foi escolhida a rainha.  Já o título de primeira e segunda princesa ficou com Mariana da Silva Weber e Júlia Ketrin Simon respectivamente.

Além das Soberanas, também foram escolhidas oito recepcionistas para a 16ª Expofeira: Amanda Verônica Henkes; Emanueli Vitória Ott; Flávia Eduarda Marchlewski; Giovana Ester Spohr; Izadora Felipetto; Juliana Bárbaro Schimitt; Letícia Bittencourt Bourscheidt e Viviane Hasper Siqueira.

O Governo Municipal de Alecrim parabeniza todas as candidatas participantes do evento, agradece suas famílias e torcidas pela presença, e a todos que contribuíram para que o evento fosse um grande sucesso.