FENASOJA APOIA A EXPOALECRIM

• Depois de longa conversa e troca de experiências, o grupo visitou as obras do novo Parque Municipal de Eventos.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 26/09/2019 às 14:42   |   Imprimir

FENASOJA APOIA A EXPOALECRIM

Em uma visita na tarde do dia 25 de setembro, o prefeito Leonel Colossi, juntamente com o Presidente da ExpoAlecrim Paulinho Kreutz e o Coordenador Jorge Krechowieski, recebeu o Presidente e o Vice-Presidente da Fenasoja, Elias Dallalba e Rogério dos Santos Ferreira, que colocam à disposição toda equipe da Fenasoja   em  apoio na realização da 16ª ExpoAlecrim.

Vale ressaltar que a Fenasoja é um evento consolidado na Região e no Estado e esse apoio é muito importante para ExpoAlecrim que ocorre de 14 a 17 de novembro em Alecrim. Depois de longa conversa e troca de experiências, o grupo visitou as obras do novo Parque Municipal de Eventos.