Prefeito Leonel Colossi recebe alunas e aluno de Alecrim Campeões Estaduais no JERGS

• E mais essa conquista, que é fruto do trabalho desenvolvido em parceria com as Escolas e os Pais

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/10/2019 às 08:23   |   Imprimir

Mais uma vez Alecrim se destaca no Estado em competições esportivas. Desta vez foram as alunas Carolina Santiago, Érika Sava, Deila Gotardi, Emilli Bosing e Ana Carolina Pereira que conquistaram o Bicampeonato  Estadual no JERGS  na categoria revezamento 4 x75 e o aluno Dailon Gottardi que foi Campeão em 2 modalidades, salto em distância e Corrida 400 metros rasos.

O Prefeito Leonel Colossi recebeu em seu Gabinete os(as) atletas e destacou que o  Município vem incentivando e subsidiando o esporte. E mais essa conquista, que é fruto do trabalho desenvolvido em parceria com as Escolas e os Pais dos alunos, é recebida pela comunidade alecrinense com muito orgulho.