Alecrim conquista o 3º lugar na Taça Regional de Futsal em Santo Cristo

• O Governo Municipal de Alecrim agradece e parabeniza o empenho dos atletas que representaram o município de Alecrim

Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/10/2014 às 08:20   |   Imprimir

Alecrim conquista o 3º lugar na Taça Regional de Futsal em Santo Cristo.

Em partida válida pela decisão do terceiro lugar da Taça Regional de Futsal de Santo Cristo, as equipes de Alecrim e Santo Cristo empataram em 3 a 3 num jogo emocionante disputado até os últimos minutos. Com o empate a decisão foi para os pênaltes com vitória de Alecrim por 3 a 2, conquistando o 3º lugar da competição. Na partida final, Porto Lucena venceu a equipe de Santa Rosa. O Governo Municipal de Alecrim agradece e parabeniza o empenho dos atletas que representaram o município de Alecrim, e o município de Santo Cristo pelo convite e organização do evento.