Escolas Municipais recebem novo mobiliário escolar

• O mobiliário já entregue para quatro escolas estão sendo usados proporcionando um ambiente mais agradável e com mais conforto aos alunos.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 31/10/2014 às 09:10   |   Imprimir

Escolas Municipais recebem novo mobiliário escolar

O Governo Municipal de Alecrim está sempre empenhado em buscar cada vez mais, benefícios para a população alecrinense. Desta forma, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com as Escolas Municipais, realizou um planejamento para melhorias e aquisições de equipamentos, conforme necessidade, elaborando o PAR- Plano de Ações Articuladas.

Sendo assim, recebeu 120 conjuntos de cadeiras e mesas, para os alunos e 8 conjuntos para professores, adquiridos com recursos do FNDE- Fundo Nacional da Educação, no valor de R$ 20.400,00.