Governo Municipal de Alecrim continua investindo na frota de veículos e compra MAIS UMA Escavadeira Hidráulica

• A nova draga adquirida vem para somar ao trabalho que já está sendo desenvolvido, pensando sempre no melhor para a população.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/11/2020 às 08:09   |   Imprimir

O Governo Municipal oferece mais uma grande conquista para a população alecrinense.  No trabalho incessante de renovação e manutenção da frota municipal, nos últimos anos já foram adquiridos diversos veículos, tendo sido eles através de recursos próprios, emendas parlamentares, ou verbas provenientes dos governos Federal e Estadual. A mais nova conquista é a aquisição de mais uma escavadeira hidráulica.

Com o investimento de R$ 414 mil, oriundo do Ministério da Agricultura e Abastecimento e contrapartida do município, esta máquina soma-se ao já robusto parque de máquinas e a outra escavadeira adquirida em 2015.