• O restante do valor aguarda liberação do Ministério para aquisição de mais 04 carretões

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/12/2020 às 14:37   |   Imprimir

Governo Municipal de Alecrim qualifica as patrulhas agrícolas

Visando aumentar a produtividade e rentabilidade e ao mesmo tempo buscando facilitar os trabalhos dos agricultores familiares, o Governo Municipal de Alecrim distribuiu mais uma quantidade significativa de equipamentos que passarão a integrar as “Patrulhas Agrícolas” organizadas através dos grupos pelo interior do Município.

Mais um investimento superior a R$ 100.000,00, oriundos do Ministério da Agricultura, através de Emenda Parlamentar e contrapartida do município. Nesta primeira etapa foram entregue 05 carretões que beneficiarão em torno de 40 famílias, num investimento de 60 mil reais. O restante do valor, que já está garantido, aguarda liberação do Ministério para aquisição de mais 04 carretões, contemplando assim praticamente todos os Grupos.