PARQUE MUNICIPAL DE EVENTOS VAI RECEBER MAIS UM NOVO PAVILHÃO

• A obra que tem custo aproximado de R$ 430 mil, recebe  recursos do Ministério da Agricultura e contrapartida do município.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/12/2020 às 14:47   |   Imprimir

PARQUE MUNICIPAL DE EVENTOS VAI RECEBER MAIS UM NOVO PAVILHÃO

Já está licitado, aguardando apenas a autorização do Ministério da Agricultura para iniciar as obras de um pavilhão de animais que vai qualificar ainda mais o Parque Municipal de Eventos.

O Governo Municipal, ao longo dos anos tem investido em obras e espaços públicos e beneficiam a população. Exemplo disso é novo  Parque Municipal de Eventos, que já foi considerado na última ExpoAlecrim, de uma excelente estrutura, onde pouquíssimos municípios do Estado tem um parque de eventos deste porte. Agora qualificando ainda mais esse espaço, o Parque  recebe mais duas importantes obras. O centro de Convivência que já está com obras bem adiantada e um novo pavilhão de animais.

De alvenaria e metal, o pavilhão com área de 926,72 m², é projetado para exposição/comercialização de gado de leite, de corte, ovinos e equinos e será mais uma obra que vai beneficiar diretamente o produtor rural, que terá espaço para comercializar e mostrar seus animais, agregando assim valor e renda ao seu produto.