Passeios ao redor do Bosque Municipal será todo novo

• Vale destacar que todas as árvores ao longo do passeio serão preservadas

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/12/2020 às 14:49   |   Imprimir

Passeios ao redor do Bosque Municipal será todo novo

O Governo Municipal não para de investir no desenvolvimento de Alecrim. As obras são muitas, em todos os recantos do município, contemplando todas as áreas. Desta vez destacamos a renovação de todo passeio ao redor do Bosque Municipal Fonte de Vida e Praça da Academia, com substituição do meio fio por novos e do piso existente por blocos de concreto intertravados e rampas de acessibilidade padronizadas.

Com valor aproximado de  R$ 170 mil  sendo estes recursos próprios do Município, a obra vai habilitar ainda mais aquele espaço que já está muito bem estruturado para realização de atividades físicas e de lazer, pois  possui academia aos ar livre e  parquinho infantil, tudo isso sob as sombras de belas e centenárias árvores nativas, além de ligação com a ciclovia e pista de caminhada.

Vale destacar que todas as árvores ao longo do passeio serão preservadas