GOVERNO MUNICIPAL DE ALECRIM ENTREGA A GESTÃO COMEMORANDO AS CONQUISTAS

• “Temos muito orgulho da gestão que fizemos em Alecrim ao longo de 20 anos!!”

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/12/2020 às 16:10   |   Imprimir

GOVERNO MUNICIPAL DE ALECRIM ENTREGA A GESTÃO COMEMORANDO AS CONQUISTAS

“Temos muito orgulho da gestão que fizemos em Alecrim ao longo de 20 anos!!” - Assim destacou o Prefeito Leonel Colossi

“Vamos deixar um legado, uma marca, uma história, e não tenhamos medo de afirmar que certamente deixaremos uma saudade”.

Em 1º de janeiro de 2021 passaremos a administração do Município para uma nova gestão que assumirá um município totalmente diferente daquele que foi recebido em 2001. Uma cidade limpa, linda, organizada e desenvolvida. Um interior visivelmente transformado, propriedades bem estruturadas, diversificação de culturas, infraestrutura invejável, estradas de qualidade, água potável, luz elétrica, saneamento básico e um ambiente atrativo, desde as propriedades rurais até toda a área destinada ao Turismo que foi totalmente qualificada nesse período.

Foram centenas de obras, aquisições, programas e projetos! Tantas conquistas!

Por isso, vamos destacar algumas, em vista do espaço disponível, pois seriam necessárias muitas páginas para elencar a totalidade dessas conquistas e mudanças ocorridas! E todas com o nosso maior objetivo, focadas no mais amplo propósito da Administração, fazer mais com menos e oferecer sempre o melhor para que as pessoas pudessem viver, produzir e realizar seus sonhos no nosso Alecrim.