VISITA DA COORDENADORIA REGIONAL DA DEFESA CIVIL

Na última sexta feira dia 05 de fevereiro de 2021, esteve visitando a Prefeitura Municipal de Alecrim, o 1° Tenente José Ricardo Correa Coordenador Regional da CREPDEC 5 (Defesa Civil) e seu adjunto  1° Sargento Leandro de Oliveira. O intuito da visita foi orientar a equipe da nova gestão municipal quanto à operação dos sistemas da Defesa Civil, buscando o reconhecimento/homologação estadual e, posteriormente federal, da Situação de Emergência de Alecrim, em virtude da Estiagem.

O Decreto de Situação de Emergência foi expedido pelo município no dia 09 de novembro de 2020, apresentando um estimado de perdas de R$ 17.011.949,40 no município de Alecrim. Estiveram presentes na reunião o Prefeito Municipal Elmo Anastácio Dulluis e o Coordenador Municipal da Defesa Civil Maicom Luis Rezer