Já Está Em Pleno Funcionamento a Caldeira do Abatedouro Municipal

• É o Governo Municipal investindo na saúde pública e consequentemente na qualidade de vida da população alecrinense.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/11/2014 às 16:34   |   Imprimir

Já Está Em Pleno Funcionamento a Caldeira do Abatedouro Municipal

O abatedouro municipal de Alecrim, recentemente ganhou nova caldeira a vapor O equipamento prima pela eficiência nas atividades de limpeza e higienização do ambiente bem como na esterilização do material utilizado A nova caldeira já foi instalada e está em pleno funcionamento. Nos próximos meses várias melhorias e reformas serão realizadas no local, a fim de melhorar e ampliar ainda mais o abate, que atualmente tem uma média de 130 animais por mês.

A instalação da caldeira bem como as reformas a serem implementadas refletem na melhoria da qualidade de vida dos munícipes, e na certeza de que o consumidor poderá levar para casa um produto saudável. Vale ressaltar que todo processo de abate é acompanhado por um médico veterinário, que realiza a inspeção sanitária.