REUNIÃO GRUPO DE TRABALHO GARABI/PANAMBI

• apoio da Administração Municipal aos atingidos

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/01/2015 às 13:56   |   Imprimir

REUNIÃO GRUPO DE TRABALHO GARABI/PANAMBI

Na última terça-feira, 27 de janeiro de 2015, esteve reunido o Grupo de Trabalho Garabi/Panambi, nas dependências do auditório da Secretaria Municipal de Saúde, com a presença do Prefeito Municipal de Alecrim Leonel Egídio Colossi e demais membros do referido grupo, onde foram debatidos diversos assuntos referente a construção da Barragem. O Prefeito Leonel, fez um relato de como está o andamento dos trabalhos do Projeto, reforçando o apoio da Administração Municipal aos atingidos, para que ninguém seja prejudicado. Também foram feitas algumas reivindicações as quais vai ser repassado aos responsáveis do consórcio de elaboração do Projeto Garabi/Panambi.