Alecrim recebe doação de veículos da Receita Federal

• Estes deverão passar por revisão e regularização no que se refere à legislação de trânsito, antes de serem incorporados à fr

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/02/2015 às 10:00   |   Imprimir

Alecrim recebe doação de veículos da Receita Federal

O Governo Municipal de Alecrim, com o objetivo de efetuar ainda mais melhorias na frota municipal, solicitou, mediante ofício, veículos junto a Receita Federal do Brasil.

Tendo seu pedido atendido pelo órgão, recebeu em forma de doação, três veículos que serão utilizados pela Prefeitura para atender necessidades de setores do serviço público. Está na lista dos veículos doados ao município, um caminhão truck Volvo/FH12 380 4X2T, ano 2000; um caminhão Wolkswagem VW/12.140, ano 1988 e uma caminhoneta GM S10 ano 2011.

Os veículos são usados, mas em bom estado de conservação e foram apreendidos em operações da Receita Federal.

Estes deverão passar por revisão e regularização no que se refere à legislação de trânsito junto ao órgão competente, antes de serem incorporados à frota municipal.