Mais uma remessa de alevinos foi entregue, e novos pedidos poderão ser real

• A criação de peixes é incentivada por ser mais uma alternativa de fonte de renda aos agricultores.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/02/2015 às 16:09   |   Imprimir

Mais uma remessa de alevinos foi entregue, e novos pedidos poderão ser realizados até 24 de março.

O Governo Municipal de Alecrim, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, entregou nesta quinta-feira, dia 19, aproximadamente 3 mil alevinos de diversas espécies, para vários agricultores do Município. Essa foi a segunda remessa entregue este ano, somando quase 9 mil alevinos. A criação de peixes é incentivada por ser mais uma alternativa de fonte de renda aos agricultores. Novo pedido poderá ser realizado até o dia 24 de março junto a Secretaria, e a entrega está prevista para o dia 27 do mesmo mês.