22º ENCONTRO MUNICIPAL DAS MULHERES TRABALHADORAS DE ALECRIM

• O encontro será sábado dia 07 de março, tendo por local o Clube Bom Progresso com a seguinte programação:

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/03/2015 às 11:01   |   Imprimir

22º ENCONTRO MUNICIPAL DAS MULHERES TRABALHADORAS DE ALECRIM

O Governo Municipal de Alecrim juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alecrim, e a Coordenação Municipal das Mulheres Trabalhadoras Rurais, convidam todas as mulheres para participar do 22º ENCONTRO MUNICIPAL DAS MULHERES TRABALHADORAS DE ALECRIM-RS, em Comemoração ao dia 08 de Março- Dia Internacional da Mulher.

09:30h – Abertura

09:35h – Composição da Mesa

10:00h – Palestra Motivacional com Inque Schneider (Coordenadora Estadual de Mulheres)

11:15h – Espaço para perguntas

11:30h – Apresentação das Comunidades,  e logo após sorteio de brindes

12:00h – Almoço no local (haverá Lanches com preço acessível)

13:00h – Sorteio de Brindes

13:30h – Integração com danças, animada pelo Musical J.S. e ainda durante a tarde haverá o  sorteio da rifa

16:30h – Encerramento.

O Governo Municipal está oferecendo transporte gratuito que irá passar por todas as localidades do interior do Município. Este roteiro está sendo divulgado nos programas de rádio da Prefeitura e do Sindicato, e também pode ser conferido no site do município www.alecrim.rs.gov.br.