Governo Municipal de Alecrim está junto na defesa dos Trabalhadores Rurais.

• Mais de 2 mil pessoas participaram deste manifesto com o lema "Leite gaúcho é de qualidade, beba com tranquilidade".

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/03/2015 às 09:45   |   Imprimir

Governo Municipal de Alecrim está junto na defesa dos Trabalhadores Rurais.

No dia 10 de março, aconteceu no Município de Santa Rosa o manifesto referente à crise da cadeia produtiva do leite. Na ocasião o Prefeito Leonel Colossi, juntamente com alguns vereadores, secretários municipais e outros funcionários públicos estiveram presentes num ato não só de apoio, mas sim de defesa dos produtores rurais do nosso município, que assim como os demais da região, estão sofrendo com esta crise.

Mais de 2 mil pessoas  participaram deste manifesto com o lema “Leite gaúcho é de qualidade, beba com tranquilidade”.

Ao longo do trajeto foram entregues documentos com a pauta reivindicatória a representantes do Poder Executivo e Legislativo, bem como na Previdência Social, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banrisul.

A crise no setor leiteiro deixou de ser apenas do produtor e passou a ser um problema social, e por isso o Governo Municipal de Alecrim está junto nessa luta, e assim como fez no dia de ontem, caminhando junto carregando e defendendo a bandeira do produtor, assim fará como sempre tem feito, defendendo os interesses da comunidade alecrinense.

Portanto os agricultores alecrinenses, assim como o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e demais entidades, poderão contar sempre com o apoio do Governo Municipal, pois sabemos da importância desta atividade para a agricultura familiar e consequentemente para o comércio em geral.

O Governo Municipal de Alecrim agradece ao comércio local que aderiu ao movimento, fechando suas portas num ato de apoio ao produtor rural.