Alegria e desconcentração marcou o 22º Encontro Municipal das Mulheres Trab

• O Prefeito Municipal Leonel Colossi que também participou do evento, parabenizou todas as mulheres pelo seu dia e ressaltou a importância delas na so

Assunto: Administração  |   Publicado em: 13/03/2015 às 09:47   |   Imprimir

Alegria e desconcentração marcou o 22º Encontro Municipal das Mulheres Trabalhadoras de Alecrim

A parceria entre Governo Municipal de Alecrim, Coordenação das Mulheres, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e EMATER, resultou na promoção de um evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08 de março).

O 22º Encontro Municipal das Mulheres Trabalhadoras de Alecrim aconteceu no Clube Bom Progresso no último dia 7 de março e reuniu mais de 350 pessoas onde não faltou diversão, alegria e.desconcentração.

Entre as atividades do dia, houve palestra de motivação e autoestima da mulher, ministrada pela Coordenadora Estadual das Mulheres da FETAG, Inque Scheneider, sorteio de brindes e muita música e dança.

O Prefeito Municipal Leonel Colossi que também participou do evento, parabenizou todas as mulheres pelo seu dia e ressaltou a importância delas na sociedade.