BANCO DO BRASIL DE ALECRIM DEVE AMPLIAR A ESTRUTURA DA AGÊNCIA LOCAL

• No segundo semestre deste ano, o Banco deverá estar providenciando às adequações necessárias para atender as demandas da comunidade local.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/06/2015 às 11:06   |   Imprimir

BANCO DO BRASIL DE ALECRIM DEVE AMPLIAR A ESTRUTURA DA AGÊNCIA LOCAL

Um novo contato foi realizado pelo Prefeito Municipal de Alecrim, com a Superintendência Estadual do Banco do Brasil, solicitando a ampliação da estrutura de atendimento da agência local do Banco, visando facilitar o atendimento à população, especialmente no que diz respeito a colocação de Caixa e Máquinas de Autoatendimento à disposição dos clientes.

A resposta é de que, no segundo semestre deste ano, o Banco deverá estar providenciando às adequações necessárias para atender as demandas da comunidade local.