Ex-Prefeito Albano Emilio Jung recebe homenagem

• A homenagem, registrada em uma placa, uma cesta de produtos da terra, além de flores para a Ex-Primeira-Dama Senhora Ana Maria Hatwig Jung

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/06/2015 às 11:20   |   Imprimir

Ex-Prefeito Albano Emilio Jung recebe homenagem

Na manhã do dia 29 de maio, o Prefeito Leonel Colossi e integrantes da Administração Municipal receberam no gabinete do Prefeito, o Ex-Prefeito Sr. Albano Emilio Jung, o qual foi homenageado pelos relevantes serviços prestados ao Município de Alecrim durante o período de 31/01/1969 a 28/04/1973 em que exerceu mandato.

A homenagem, registrada em uma placa, uma cesta de produtos da terra, além de flores para a Ex-Primeira-Dama Senhora Ana Maria Hatwig Jung, foi entregue pelo Prefeito Leonel Colossi, Primeira Dama Marcia Lisete Welter Colossi e o Ex-Vereador Mario Welter de Moura que participou da legislatura da época.

Senhor Albano relatou algumas passagens lembrando do seu tempo de gestor, e demonstrou felicidade ao ver que Alecrim, pelo qual demonstra um enorme carinho, está bonito e desenvolvido.

Estiveram presentes ainda, familiares do Ex-Prefeito, e Senhora Renilda, viúva do Ex-Prefeito João Orlando Schaedler.

Após o encontro o Ex-Prefeito acompanhado de uma comitiva visitou algumas instalações do Município.