CAFÉ EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DA EXTENSÃO RURAL

• Logo após foi saboreado um delicioso café da manhã com produtos de agricultores familiares assistidos pela instituição.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/06/2015 às 13:03   |   Imprimir

CAFÉ EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DA EXTENSÃO RURAL

No dia 02 de junho de 2015 a extensão rural completa 60 anos de serviços prestados no meio rural gaúcho, data que foi comemorada juntamente com as parcerias que apoiam este trabalho há 36 anos em Alecrim, com um delicioso Café da Manhã que reuniu várias autoridades municipais e parcerias da EMATER/RS-ASCAR. Além de um vídeo que relembra a História da Extensão no nosso Estado, também foi apresentado pela Médica Veterinária Carina Scalco, Chefe do Escritório Municipal de Alecrim, um breve relato das principais atividades desenvolvidas pela equipe. O prefeito Leonel Colossi também comentou da importância da EMATER para o desenvolvimento do município ao longo destes anos. Logo após foi saboreado um delicioso café da manhã com produtos de agricultores familiares assistidos pela instituição.

Texto: Carina Scalco

Foto: Elizete