Governo Municipal de Alecrim realiza entrega de várias obras e investimento

• Em sua fala o Prefeito se emocionou ao destacar o empenho e comprometimento que tem com a população alecrinense, e ressaltou que trabalha de forma a g

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/08/2015 às 12:45   |   Imprimir

Governo Municipal de Alecrim realiza entrega de várias obras e investimentos em benefício da população alecrinense

Uma verdadeira maratona de inaugurações marcou a sexta-feira, dia 07 de agosto de 2015, no Município de Alecrim.

O Prefeito Leonel Colossi, acompanhado da Primeira dama, Márcia, do Vice-prefeito, Nerci, de Vereadores, Secretários, Assessores, Autoridades e Lideranças, realizou uma série de inaugurações de obras que irão beneficiar ainda mais a população alecrinense.

A maratona teve início na Pracinha do Bosque, onde foi entregue oficialmente a revitalização da Pracinha com instalação de uma Academia ao ar Livre, num investimento aproximado de R$25.000,00.  O local recebeu além da academia, iluminação, pinturas outras reformas e está lindo e aconchegante para receber a população.

Em seguida o Prefeito também entregou a reforma completa da Biblioteca Pública Monteiro Lobato, onde foi restaurada toda parte elétrica, hidráulica, troca do piso, forro, reforma do telhado, pintura interna e externa, reforma dos banheiros existentes e construção de um banheiro exclusivo para deficientes físicos, troca da porta principal, entre outras, num investimento superior a R$ 35.000,00. Vale salientar que recentemente a Biblioteca recebeu investimento de mais de R$ 22.000,00 em livros e equipamentos. Na oportunidade um grupo de alunos da Educação Infantil e Creche, realizou uma apresentação artística, abrilhantando o momento.

Na mesma tarde, a equipe seguiu para a Secretaria de Saúde, local que recebeu o maior investimento. Lá o Prefeito realizou oficialmente a entrega do prédio da Lavanderia Hospitalar, investimento aproximado de R$ 160.000,00, que irá trazer mais agilidade e qualidade na prestação de serviço à população. No mesmo prédio foram adequadas as instalações do NASF- Núcleo de Apoio à Saúde da Família, contando com vários consultórios e espaços de atendimento, num valor superior a R$50.000,00.

Em seguida a equipe também pode visitar as instalações do Centro Odontológico, o qual foi entregue oficialmente, pois já estava em funcionamento e conta com consultórios modernos e bem equipados, sala de esterilização, de Raio X e sala de vacinas, local onde foram investidos volumes significativos de recursos.

O local ganhou ainda calçadão defronte ao Centro Odontológico, NASF e garagem para os micro-ônibus da Saúde, além de cobertura de acesso ligando os prédios, onde foram investidos mais de R$ 21.000,00.

Na mesma tarde ainda a população pode conferir as reformas e adequações da Farmácia, que foi totalmente reestruturada e informatizada, garantindo maior eficácia no atendimento aos usuários. Todos puderam conferir ainda a modernização da fachada e melhorias no acesso à Secretaria Municipal de Saúde, que recebeu investimento de cerca de R$ 10.000,00.

Em sua fala o Prefeito se emocionou ao destacar o empenho e comprometimento que tem com a população alecrinense, e ressaltou que trabalha de forma a garantir o desenvolvimento do Município, e agradecendo o comprometimento das equipes que trabalham de forma integrada para oferecer um trabalho que vista contribuir para melhoria da qualidade de vida da população alecrinense, onde as diretrizes estão alicerçadas em premissas básicas que colocam o cidadão alecrinense, em Primeiro Lugar!