Baile, Almoço de Confraternização, Passeio Ciclístico, Matea

• Alecrim está de parabéns! São 50 anos de emancipação político-administrativa

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/10/2013 às 15:57   |   Imprimir

Baile, Almoço de Confraternização, Passeio Ciclístico, Mateada e Brincadeiras no Poliesportivo para Comemorar os 50 anos de Alecrim

Alecrim está de parabéns! São 50 anos de emancipação político-administrativa, e está convidando você para participar das programações alusivas ao seu aniversário. Na terça dia 08, no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 23 horas, um grande baile animado pela BANDA SAN FRANCISCO. Já no dia 9 de outubro, dia do aniversário, haverá extensa programação no Centro Poliesportivo, das 14 às 18 horas, com mateada, brinquedos infláveis, jogos, música e o tradicional passeio ciclístico, saindo defronte à Prefeitura, às 14 horas, com sorteio de duas bicicletas e outros prêmios entre os participantes.
O Governo Municipal parabeniza todos os Alecrinenses!
VENHA COMEMORAR CONOSCO!!!