Prefeito cumpre agenda em Porto Alegre em busca de melhorias

• Com objetivo de buscar avanços de projetos existentes e assinaturas de convênios.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/09/2013 às 08:51   |   Imprimir

Prefeito cumpre agenda em Porto Alegre em busca de melhorias para Alecrim

Nos dias 28, 29 e 30 de agosto, o Prefeito Municipal de Alecrim, esteve na Capital do Estado cumprindo agenda de serviços e contatos, com objetivo de buscar avanços de projetos existentes e assinaturas de convênios.
Na Secretaria Estadual de Educação, assinou convênio da Merenda Escolar para o Politécnico;
Na Habitação, tratou de assuntos relacionados à prestação de contas de convênio;
Na Secretaria Estadual de Saúde, verificação e diligências sobre o Projeto Lavanderia para o Hospital;
Na FEPAGRO, assinatura de Convênio "Dissemina", referente à parceria para programa de Inseminação de Gado.
Além disso, o Prefeito cumpriu compromissos na Expointer 2013, em Esteio, onde participou da Assembleia da Famurs, abertura oficial da Feira e encontro com o Governador do Estado.