PARABÉNS AOS VAVALARIANOS E TRADICIONALISTAS DA 30ª CAVALGAD

• A Cavalgada da Integração de Alecrim reuniu mais de cem (100) cavalarianos (as), e tradicionalistas nesta 30ª edição.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/09/2013 às 09:15   |   Imprimir

PARABÉNS AOS VAVALARIANOS E TRADICIONALISTAS DA 30ª CAVALGADA DA INTEGRAÇÃO

A Cavalgada da Integração de Alecrim reuniu mais de cem (100) cavalarianos (as), e tradicionalistas nesta 30ª edição. Como acontece tradicionalmente, a cavalgada teve início em frente à Prefeitura Municipal, e seguiu por comunidades do interior nosso município, e municípios vizinhos, percorrendo 115 km. Mais uma vez foi demonstrado amor pelas tradições gaúchas, e de entrosamento com as comunidades por onde passaram, superando mal tempo com muita garra e determinação. A cavalgada da integração que começou no ano de 1984, destacou-se pela organização, ambiente familiar e de amizade entre todos os presentes, e está produzindo sucessivas gerações de idealizadores, como é o caso da família "Da Rosa", que juntou quatro gerações, seu Zeca da Rosa como é conhecido, 82 anos, que participa todos os anos, neste, contou com a presença do filho, neta e bisneta de apenas um aninho.
O Governo Municipal parabeniza e agradece aos organizadores do evento, e em nome deles, agradece a todos que se envolveram e se empenharam na realização do mesmo, em especial as comunidades de Lajeado Vieira; Linha Catarina; Linha são João; Linha Uruguai; Linha Roncador e Linha Lassale, que receberam tão bem o cavalarianos do nosso Município.